sábado, 2 de junho de 2018

Narrativa do processo de des(des)amor

Prólogo

[teste] se eu começar a falar com vc só por aqui vc me responde?

Hahahaha aqui notifica

Capítulo 1

cara, eu te estresso muito ?

Vc não me estressa. Vc me frustra

Capítulo 2

De onde tu gosta de mim? Não sei como me aguenta

Te juro que tb não sei. Já perdi o controle disso tem tempo. Agora eu tô só tentando equilibrar os pratinhos

Vc precisa ver Atlanta.

Capítulo 3

oi. será que a gente consegue se falar mais tarde? por aqui mesmo?

A troca vai ser só essa? Eu desabafo, vc responde com tuas verdades e pronto? Só pra eu saber aqui como me comportar mesmo

Capítulo 4

desculpa não faz parte do teu vocabulário né?

Epílogo

no Instagram é fofa, no WhatsApp briga comigo

Tô desintoxicando. Tentando deixar de ser fofa aos poucos. Uma rede por vez.

Nenhum comentário: