sábado, 20 de agosto de 2016

Saudaditu

Hoje eu acordei me sentindo doente. Dor no corpo provocada por cansaço, seios doloridos por conta da tpm de todo mês e saudade. Mas um dia eu ouvi de uma bruxa das boas que o "e se" não existe e que as escolhas do outro são de jurisdição do outro. O que nos resta é viver e trabalhar para que passe, ou seja, nos resta tudo. Deitada agora na minha cama, me sinto como o Daniel daquela música que diz assim:

"Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque não vemos."

Vamos nos despedir juntos dos leões, Daniel?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos.
Nós despeçamos.
Vamos além.

Luana Pinheiro disse...

Esse comentário só podia não ser anônimo, rs