quinta-feira, 19 de março de 2009

Sobre Big Brothers (e como eles são preocupados com a aparência para "aparecer" na TV)


Reparei outro dia uma coisa muito engraçada no Big Brother. Domingos (dias de indicação), terças (dias de eliminação) e quintas (dias de prova do líder) eles se arrumam mais do que nos outros dias. A minha reflexão sobre isso é que supostamente nesses dias eles se arrumam para “aparecer” na TV!

Acho que seria trágico se não fosse cômico.


Eu e minhas observações:
1- Na verdade na quinta eles se arrumam um pouco menos, porque pode ser uma prova de resistência e a roupa tem que ser confortável.
2- Eles também se arrumam mais na quarta, que é dia de festa, mas eu não citei o dia porque é dia de festa e na maioria das vezes é a produção que escolhe as roupas, então vamos dar um desconto!
3- É claro que tudo o que disse vale mais para as meninas (e para o Max... o cara da foto).

2 comentários:

Flor Baez disse...

o conhecimento é limatado, mas a vaidade e a ignorância, não!

Flor Baez disse...

ops...limitado