segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Livros, estado de espírito e eleições municipais


Ando com problemas graves para começar e terminar livros. Comecei e não terminei um porque ganhei ou comprei outro... enfim. no meu aniversário, por exemplo, ganhei três! (não sei se me acham realmente culta, ou se era porque estava rolando uma feira de livros aqui em Nova Iguaçu...).
De lá para cá comprei mais dois e já tinham alguns na estante para ler. Sinto que tudo isso é por conta do meu estado de espírito que anda oscilando muito (vida pessoal, eleições municipais...)

Faço agora uma enquete entre os mais clássicos que estão na fila de espera:

1- "Grande Sertão: Veredas" Guimarães Rosa,
2- "A Divina Comédia" Dante Alighieri , ou

3- "A Idade da Razão" Jean-Paul Sartre.

Por favor, ajuda!

PS: Só pra constar, já comecei e não terminei os dois primeiros... ensaio agora o Grande Sertão: Veredas (acho, inclusive que é o mais adequado no momento para a nossa querida cidade, ou será que nesse caso não seria melhor me aventurar por mais um, depois de seis consecutivos, Gabriel García Márquez no seu realismo fantástico...?!? Precisamos pertencer a isso aqui!!!!!!!)
PS2: Se forem indicar algum Gabriel García Marquez, não vale "Cem Anos de Solidão" porque esse eu já li!
ps3: Essa postagem não é sobre enquete de livros...

2 comentários:

Flor Baez disse...

Acho que esse momento pede a Idade da Razão, porque ela chegou apesar de você não ter 30 anos!!!!

Flor Baez disse...

e acho também que você deve ler mais o meu blog....sinto muita solidão por lá!