terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Relações


Quando pequena, sonhava com o dia em que eu seria mãe. Tenho a impressão de que isso começou quando vi essa foto e entendi o que ela representava, quando me dei conta de que quem estava sendo gerada nessa barriga linda, era eu. Até onde me lembro, essa foto representa duas coisas: a minha primeira relação com a palavra e com o conceito de imagem e o meu primeiro contato com um dos muitos quereres femininos. O interessante é que as duas coisas permanecem, a lida com a imagem e a vontade de ter uma barriga dessas um dia.

Foto de José Alves (meu pai)

3 comentários:

Nina 512 disse...

ain...

eu amo bebes, e barrigoes, e td isso. mas tenhu um medo tao grande da hora q ele "sair". sabe... tenhu medo de doer...

=/

enfim. sim. vc ganhou uma leitora.

^^

n vim aqui antes pq andei afastada mesmo desse mundo de blog.


como eu imagino, vc n vai postar amanha, entao... feliz natal


*^^*


bjox x x

Flor Baez disse...

Pois é....as lembranças sim...essas são eternas. Não morrem jamais.

Data Babble disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.